Uma comissão está analisando a documentação e fará um relatório final a ser submetido ao prefeito
Tag: Angelo Oswaldo
Prefeitura de Ouro Preto mobiliza suas secretarias e prepara estratégias para o período chuvoso
As chuvas começaram a cair e o poder público já se planeja para mitigar os estragos
Prefeitura de Ouro Preto contrata escritório de advocacia americana para processar bancos que financiaram a Vale
A intenção da administração municipal é buscar o reconhecimento dos municípios afetados e reparar os danos causados pelas tragédias ocorridas na região.
Saneouro nega negociação de tarifa de água com Prefeitura de Ouro Preto
A empresa disse que houve reunião com o governo, mas que não chegou-se numa definição de encaminhamento conjunto.
Manifestação “Fora Saneouro” é marcada por tumultos e gritos políticos, em Ouro Preto
Na tarde de quarta-feira (26), ocorreu mais um ato “Fora Saneouro”, com concentração na Praça da Estação da Barra e caminhada até a porta da Prefeitura de Ouro Preto. Diferente da última manifestação, as portas do prédio público estavam fechadas e as pessoas presentes tiveram que se manifestar na rua. Dessa vez, alguns grupos sociais se juntaram para o evento, entre eles estavam o Comitê Sanitário de Defesa Popular, a Força Associativa dos Moradores de Ouro Preto (FAMOP) e a Ocupação Chico Rei. De início, a ideia era contar com…
Prefeitura notifica Saneouro para extinção do contrato de concessão
A intenção do governo é retomar com o SEMAE.
Ouro Preto terá ônibus gratuito no dia da eleição presidencial
O transporte coletivo será de graça para sede e distritos.
Prefeito de Ouro Preto compara manifestações “violentas” contra Saneouro a caso de Roberto Jefferson: “São bolsonaristas”
Angelo Oswaldo disse que tem certeza que terá como remunicipalizar o serviço de água e esgoto.
“Estamos levando o processo na Justiça”, diz prefeito de Ouro Preto sobre retirada da Saneouro
Angelo Oswaldo pediu união para conseguir alcançar o objetivo de retirar a concessionária da cidade.
Prefeito de Ouro Preto diz que houve vândalos infiltrados na manifestação e justifica ação da Guarda Civil
Em entrevista à Rádio Real FM, o prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo (PV), se pronunciou sobre o ocorrido na noite de quarta-feira (19), na sede da Prefeitura Municipal. Manifestantes foram expulsos do prédio público pela Guarda Civil, com o uso de spray de pimenta. De acordo com Angelo Oswaldo, a manifestação foi muito bem acolhida pela Prefeitura de Ouro Preto, porém, um grupo de vândalos infiltrou no ato e depredou bens do prédio público. “Nós lamentamos muito o ocorrido ontem na sede da Prefeitura de Ouro Preto. Tudo transcorria…
