Os moradores queriam entregar as contas de água para o prefeito pagar.
Tag: Angelo Oswaldo
Invest Minas é premiada nos EUA por operação que manteve 600 empregos em Ouro Preto
A agência auxiliou na transferência de uma planta da Hindalco para a ACTECH.
Presidente da Câmara de Ouro Preto reclama de “mexericos” de vereadores com o prefeito
Luiz Gonzaga do Morro cobra a presença de um representante do poder Executivo na Casa Legislativa para apresentar as medidas que estão sendo tomadas para a retirada da Saneouro.
Inaugurado, parque industrial de Cachoeira do Campo vai gerar pelo menos 500 empregos em Ouro Preto
Uma nova empresa assinou o contrato de concessão de mais um lote do polo.
Prefeito de Ouro Preto comenta críticas e acusa Júlio Pimenta de fazer estelionato eleitoral
Angelo Oswaldo acusa Júlio Pimenta de fazer estelionato eleitoral.
Moradores lotam porta da Prefeitura de Ouro Preto pedindo a saída da Saneouro
Os ouro-pretanos exigem a saída da empresa da cidade e uma tarifa mais barata.
Ouro Preto: obra na estrada de Santo Antônio do Salto chega a R$ 15 milhões
A estrada que liga a sede de Ouro Preto ao distrito de Santo Antônio do Salto é uma dos temas mais comentados entre os moradores nos últimos tempos, por conta do início da chuva e a série de problemas que a via tem causado para os moradores transitarem. Um questionamento da comunidade é que o prefeito Angelo Oswaldo (PV) havia anunciado no dia 21 de agosto do ano passado, a conquista de R$ 1 milhão para o asfalto do Salto, via emenda suplementar do deputado estadual Agostinho Patrus (PSD). O…
Prefeitura de Ouro Preto e Saneouro desmentem negociação de redução da tarifa
A suspeita havia sido levantada pelo presidente da Câmara Municipal.
Prefeitura de Ouro Preto recorre ao arquivamento da investigação sobre concessão à Saneouro
O Ministério Público arquivou o inquérito que foi instaurado para apurar eventuais irregularidades no processo licitatório da concessão do serviço de água e esgoto da cidade.
Ouro Preto: vereadores “trancam a pauta” e pressionam prefeito para resolver caso Saneouro
A empresa já iniciou a cobrança de água pelo consumo na cidade.
