Homem é preso em Mariana suspeito de importunar sexualmente uma motorista de aplicativo

Algemas

Na tarde do último domingo (04), a Guarda Civil Municipal prendeu um homem (24) em Mariana. Ele é suspeito de importunar sexualmente uma motorista de aplicativo (38).

De acordo com o registro da ocorrência, a mulher relatou que havia acabado de fazer uma corrida para o suspeito. No decorrer do trajeto, o homem teria passado a mão em seus seios, puxado seus cabelos, ofendido com palavras de baixo calão. Além disso, também teria realizado diversas ameaças, inclusive de morte. Temendo que um mal maior pudesse vir a ocorrer, a mulher parou o veículo e mandou o homem descer.

Leia também:

De posse das características do suspeito, os GCM’s realizaram rastreamento na área central da cidade e localizaram o homem. Posteriormente, a vítima o reconheceu.

Durante a abordagem, não encontraram nada de ilícito em sua posse. Entretanto, ele estava muito agressivo e com sintomas de uso de drogas. Portanto, recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Ouro Preto para as providências necessárias.

Por fim, vale ressaltar que importunação sexual é crime no Brasil, desde setembro de 2018, podendo resultar em pena de reclusão de um a cinco anos.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

3 Thoughts to “Homem é preso em Mariana suspeito de importunar sexualmente uma motorista de aplicativo”

  1. […] Homem é preso em Mariana suspeito de importunar sexualmente uma motorista de aplicativo […]

  2. […] Homem é preso em Mariana suspeito de importunar sexualmente uma motorista de aplicativo […]

  3. […] Homem é preso em Mariana suspeito de importunar sexualmente uma motorista de aplicativo […]

Leave a Comment