Pai descumpre decisão judicial e não devolve filho de 3 anos em Mariana

Pai descumpre decisão judicial e não devolve filho de 3 anos em Mariana

No dia 18 de fevereiro, uma criança de três anos desapareceu em Mariana após sair com o pai. Desde então, ele não retornou com o filho. A mãe afirma que Fernando Soares descumpriu uma decisão judicial que determinava a devolução imediata do garoto.

+Atingidos por enchentes em Mariana são alocados em unidade de acolhimento

Segundo informações da polícia, o pai,, teria saído com a criança sem autorização da mãe e, desde então, não retornou. Após a mãe acionar a justiça, uma decisão judicial foi expedida determinando que o pai devolvesse o filho imediatamente, sob pena de sanções legais.

Em uma entrevista ao Radar Geral, o pai revelou que tinha a intenção de devolver o filho em breve, porém, não fez. Aliás, naquela declaração, ele ainda acusava Rosemeire, mãe da criança, que desmentiu as falas de Fernando Soares.

+Mãe de criança desaparecida contrapõe acusações de pai: “Nunca fiz mal pro meu filho”

No entanto, o pai descumpriu a decisão judicial e até o momento não foi localizado. A mãe está desesperada em busca do filho e pede ajuda da população para encontrá-lo. A polícia já iniciou as investigações e está em busca do paradeiro do pai e da criança.

DESESPERO DA MÃE APÓS PAI SUMIR COM CRIANÇA EM MARIANA

+Mariana: sessão da CPI do SAAE é criticada por vereador: “Não foi feito nada nessa oitiva”

A mãe da criança que desapareceu em Mariana, desde o dia 18 de fevereiro, está vivendo momentos de angústia e desespero. Por isso, em busca de ajuda para encontrar o filho, a mãe tem divulgado incessantemente as fotos da criança em suas redes sociais, pedindo para que todos ajudem a encontrar o menino e o pai. Dessa forma, em cada dia que passa, a mãe fica mais preocupada e ansiosa, sem saber o que aconteceu com seu filho. A comunidade local também tem se mobilizado para ajudar na busca, com a divulgação das fotos nas redes sociais e distribuição de panfletos pela cidade. Portanto, a família espera encontrar a criança em breve e pede que qualquer informação seja repassada às autoridades competentes.

A polícia militar solicita que caso alguém tenha uma nova informação, realize a denúncia pelos números 190 ou disque-denuncia 181, ambos seguros e sigilosos. A mãe da criança também divulgou números em caso de informação: 31 971452475 e 31 995263219.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

3 Thoughts to “Pai descumpre decisão judicial e não devolve filho de 3 anos em Mariana”

  1. […] +Pai descumpre decisão judicial e não devolve filho de 3 anos em Mariana […]

  2. […] + Pai descumpre decisão judicial e não devolve filho de 3 anos em Mariana […]

  3. […] +Pai descumpre decisão judicial e não devolve filho de 3 anos em Mariana […]

Leave a Comment