Carro desgovernado quase atropela casal em Congonhas; veja vídeo

Carro desgovernado desce ladeira e quase atropela casal em Congonhas; veja vídeo

Um carro desgovernado desceu uma ladeira e quase atropelou um casal na tarde desta terça-feira (14), em Congonhas. O fato foi registrado em vídeo por câmeras de segurança e viralizou nas redes sociais.

+Homem de 59 anos é preso por assediar crianças em Congonhas

Nas imagens, é possível observar o casal caminhando distraído pela rua quando o carro, que estava sem motorista, ganha velocidade e começa a descer a ladeira. Rapidamente, pessoas que estavam em outro veículo que passava pelo local alertam o casal sobre o carro desgovernado.

O casal consegue escapar por pouco, se jogando para o lado da rua. O carro continua descendo a ladeira, atingindo uma parede e um poste, finalmente parando. Felizmente, ninguém ficou ferido.

+Alunos de escola municipal de Congonhas visitam projeto Germinar

Aparentemente o dono ou os donos do veículo não deixaram o freio de mão acionado corretamente. O caso serve como alerta para os perigos do trânsito e a importância de sempre tomar cuidado ao estacionar e deixar um veículo parado em uma rua íngreme.

Se um carro desgovernado atingir uma pessoa, a responsabilidade pelo acidente pode ser do proprietário do veículo ou de quem estava conduzindo o carro naquele momento. Dependendo das circunstâncias do acidente, o motorista pode ser responsabilizado criminalmente e responder por crimes como lesão corporal culposa, homicídio culposo ou ainda por outras infrações de trânsito.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

2 Thoughts to “Carro desgovernado quase atropela casal em Congonhas; veja vídeo”

  1. […] Leia também: Carro desgovernado quase atropela casal em Congonhas; veja vídeo […]

  2. […] Leia também: Carro desgovernado quase atropela casal em Congonhas; veja vídeo […]

Leave a Comment