O Lollapalooza, o maior festival de música de São Paulo, acontece neste final de semana entre os dias 24 e 26 de março no Autódromo de Interlagos. No primeiro dia do evento, Pedro Sampaio se declarou bissexual ao lado da Pabllo. Ainda na sexta, Gab Ferreira fez um show para apenas 40 pessoas. Já no sábado, dia 25, a cantora Pitty fez um show nostálgico.
Leia também: Paralamas do Sucesso e Pitty se juntam à Paula Toller no Planeta Ouro Preto
Pedro Sampaio recebe Pabllo Vittar no Lollapalooza e se declara bissexual
Pedro Sampaio fez um show nesta sexta-feira (24), primeiro dia da edição do festival em 2023, para uma multidão em um palco secundário do evento, dedicado à música eletrônica. Em “Sal”, lançada neste ano, ele recebeu no palco a própria Pabllo Vittar, que cantou a música numa participação relâmpago.
O telão mostrou personalidades importantes da causa LGBTQIA+ e, no fim, uma foto do artista com as palavras “Pedro bissexual”. Em entrevista ao G1, o DJ declarou se sentir livre para sair com homens e mulheres.
Leia também: Morador é suspeito de desviar mais de R$ 450 mil reais de república em Ouro Preto
Gab Ferreira canta para apenas 40 pessoas no Lollapalooza
A cantora Gab Ferreira, uma das apostas do indie brasileiro, abriu a sexta-feira (24) da décima edição do festival Lollapalooza cantando sob sol forte e pra um público que variou entre 10 e 40 pessoas.
Gab começou a carreira musical em 2018, quando lançou a faixa “Not Yours”, que viralizou no TikTok. No mesmo ano a cantora lançou o EP “Lemon Squeeze” e, em 2022, mostrou o mixtape “Visions”.
Além de Gab, a artista Brisa Flow também foi uma das primeiras atrações do festival, e começou a apresentação com pouquíssimas pessoas assistindo.
Pitty altera letra de hit que tinha conotação machista
Pitty acertou ao dedicar a maior parte do seu show no Lollapalooza, neste sábado (25), a músicas dos primórdios da carreira. A escolha não foi só para agradar o público de millennials do segundo dia de festival, marcado por nomes do rock pós-anos 2000, como a atração principal da noite, Twenty One Pilots. Pitty usou a apresentação no Lolla para anunciar uma turnê comemorativa dos 20 anos de “Admirável chip novo”, seu álbum de estreia, que saiu em 2003.
Em um momento meloso que emocionou fãs, ela emendou as baladas românticas “Equalize” e “Na sua estante”. Na última, mais uma do “Anacrônico”, a cantora fez uma alteração sutil na letra. Para evitar uma conotação machista, cantou “não diga que eu sou louca, tudo vai se encaixar” em vez de “cê acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar”.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.
[…] Confusões no Lollapalooza: Pedro bissexual, Gab sem público e Pitty roqueira […]