Em um show de 55 minutos, Ludmilla no Lollapalooza atrasa oito minutos e em 30 minutos toca o mesmo repertório do show que fez no Rock’n Rio no ano passado, na mesma ordem, com mesmo arranjo e usando bastante playback.
Além disso, a música “Lud Sessions” com Glória Groove foi dividida com um merchan da cerveja patrocinadora do evento. A parte final do show é dedicada ao pagode com músicas gravadas por Lud no projeto “Numanice”. Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, fez a tradicional participação em “Maldivas”, um dos ótimos destaques do repertório pagodeiro da cantora.
Leia também: Confusões no Lollapalooza: Pedro bissexual, Gab sem público e Pitty roqueira
Marina Sena chega rouca no Lollapalooza após aproveitar festa de Anitta
chegou ao Lollapalooza com a voz rouca neste sábado (25). Isso porque a cantora foi uma das celebridades que curtiram a festa de aniversário de Anitta na noite de sexta-feira (24).
Kali Uchis faz desabafo sobre saúde mental após show
Kali Uchis trouxe seu pop sensual e romântico ao Lollapalooza nesta sexta-feira (24). “Obrigada, Brasil. Desculpe se o show foi péssimo, eu não consegui focar”, escreveu após o show no Instagram.
‘Viúvas’ do Blink-182
O Blink-182 era o headliner deste sábado (25), mas teve que cancelar após Travis Barker fraturar o dedo. Como substituto foi escalado Twenty One Pilots. Vários fãs foram ao Lollapalooza com a camisa da banda em forma de protesto.
Programação do último dia do Lollapalooza 2023
O Lollapalooza 2023 termina neste domingo (26) com um dos maiores astros do rap, o canadense Drake, e novas divas do pop global: a espanhola Rosalía, a sueca Tove Lo e a norueguesa Aurora. O 3º dia de shows ainda tem o DJ mais top da edição: Armin van Buuren, pentacampeão da lista anual artistas nº1 da música eletrônica.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.
[…] Show da Ludmilla no Lollapalooza não agrada público […]