Na noite da última segunda-feira (21), por volta das 20h30, a Guarnição da Polícia Militar (PM) respondeu a uma denúncia anônima na região da Fazenda Chrockatte de Sá, em Ouro Preto, Minas Gerais.
A denúncia reportava que um homem de 77 anos estava carregando uma arma de fogo de cano longo em via pública em Ouro Preto. E, além disso, já havia efetuado disparos com o referido armamento.
Leia também: Prefeitura de Mariana recebe van escolar através de emenda parlamentar federal
Em resposta às informações, a equipe da PM se deslocou até o endereço indicado. Durante a averiguação, a ação resultou com sucesso na prisão do indivíduo denunciado. No momento da abordagem, a polícia encontrou, em posse do acusado, uma espingarda polveira. A saber, apreendida pelas autoridades.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Pois então Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.