Na noite da última terça-feira (25), um homem de 32 anos, estava mostrando uma arma de fogo em uma rua do bairro Morro Santana, em Ouro Preto. Todavia, o acusado já possuía passagens pela Polícia.
A Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito por volta das 22h30. Nesse meio tempo, outra denúncia chegou sobre o mesmo homem. Dessa vez, informando que uma mulher estava sendo ameaçada em sua residência, pelo, até então, procurado. Os agentes deslocaram-se a residência, e, a vítima relatou que foi agredida, mas, que os dois cachorros pitbull, atacaram e arma caiu no chão. Contudo, ela pegou a arma e entregou para o pai dela, que, por sua vez, entregou a pistola calibre 380 e um carregador com 5 cartuchos intactos e 1 picotado aos policiais.
Leia também: Falece aos 81 anos Dom Geraldo Lyrio Rocha, ex-presidente da CNBB e arcebispo emérito de Mariana
As viaturas da polícia realizaram uma busca intensa pelo bairro e encontraram o suspeito, prendendo-o em flagrante. Por fim, o acusado teve direcionamento a Delegacia de Plantão, no qual os outros itens apreendidos pela Polícia Militar em Ouro Preto foram entregues.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Atua na Real FM pela editoria de esportes e é apresentadora do Papo de Bola (Escola da Bola) e da Live Jay Sports.