Cruzeiro é o terceiro clube brasileiro com mais engajamento no Twitter

Cruzeiro está entre os cinco clubes brasileiros com mais engajamento no Twitter

O Cruzeiro é foi o terceiro clube brasileiro com mais engajamento no Twitter em 2022, com 28,1 milhões de acessos. Os dados são da página especializada em engajamento no esporte Deportes & Finanzas, na mesma rede social. O clube ficou atrás apenas de Flamengo e Corinthians. Confira o ranking:

Top 5 de interações:

  1. Flamengo – 100 milhões;
  1. Corinthians – 44,9 milhões;
  1. Cruzeiro – 28,1 milhões;
  1. Palmeiras – 27,8 milhões;
  1. Atlético – 26,7 milhões.

+ Perto do Cruzeiro, Gilberto fez 100 gols nos últimos cinco anos

A página da Raposa na rede social conta com 2,5 milhões de seguidores, e traz atualizações diárias sobre o clube, além de notícias sobre jogadores, transferências, e fotos da rotina do elenco. Nos dias de jogos, atualizações constantes sobre gols, substituições e mais informações da partida são publicadas.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment