Cruzeiro: Pepa lamenta lesão de Rafael Bilu: “Pode ser feia”

Cruzeiro: Pepa lamenta lesão de Rafael Bilu: "Pode ser feia"

O treinador do Cruzeiro, Pepa, comentou a lesão do jogador Rafael Bilu, contra o Santos no último sábado (6). O jogador ficou apenas quatro minutos em campo no último jogo. Ele acabou caindo no gramado com a mão na panturrilha esquerda e expressão de muita dor.

Leia também: Coluna Sangue Azul: Terceira vitória seguida no futebol e supremacia no voleibol

“Um jogador (Bilu) muito importante para nós. Vai ser reavaliado, mas a coisa pode ser feia. Temos que ajudar e dar-lhe um grande abraço. A forma como festejamos o gol do Wesley é sinônimo da família que temos. Todos sentimos quando o rendimento de um jogador não está bom. Fico feliz pelo Wesley e fico triste pelo Bilu”, disse Pepa.

Por conta da lesão de Bilu, Wesley entrou e mudou o jogo. O camisa 11 fez os dois gols e garantiu a terceira vitória do Cruzeiro na competição nacional. O atacante que foi a grande contratação do Cruzeiro no ano, ainda não tinha conseguido marcar.

Leia também: Cruzeiro perderá jogador para a seleção brasileira; até oito jogos fora

Outra baixa do time foi Ramiro, está fora, por suspensão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Santos. Ramiro já havia recebido dois cartões, pois foi advertido nas vitórias sobre o Grêmio, na segunda rodada, e sobre o Bragantino, na terceira.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

One Thought to “Cruzeiro: Pepa lamenta lesão de Rafael Bilu: “Pode ser feia””

  1. […] Leia também: Cruzeiro: Pepa lamenta lesão de Rafael Bilu: “Pode ser feia” […]

Leave a Comment