Cachoeira do Campo: Suspeito de atropelamento é preso em flagrante; vítima necessita de doação de sangue

Cachoeira do Campo: jovem de 18 anos foi atropelado na rodovia

Na última terça-feira, 21/02, último dia de carnaval, um jovem de 18 anos foi atropelado em Cachoeira do Campo quando voltava de um retiro. A vítima, Thiago Santiago Lima, foi atingida pelo carro em alta velocidade durante uma perseguição Policial. O caso foi registrado nas proximidades da Praça Prefeito Benedito Xavier, no Centro de Cachoeira do Campo.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que o suspeito encontra-se a disposição da justiça

Sobre os fatos registrados na última quarta-feira (22/2), na região de Itabirito, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o suspeito, de 31 anos, foi conduzido e ouvido por meio da Central Estadual do Plantão Digital, onde foi autuado em flagrante pelo crime de omissão de socorro e desobediência Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima, , foi encaminhada ao hospital” detalha a nota.

Todavia, denúncias devem ser feitas no 181 – Disque Denúncia; 190 – Polícia Militar; 197 – Polícia Civil

+ Homem de 61 anos é morto a facadas dentro de sua casa em Ouro Preto

+ Antônio Pereira: Morador é atropelado e motorista não presta socorro

O caso em Cachoeira do Campo

O portal Sou Notícia, teve acesso às imagens de uma câmera de segurança que registrou o momento do atropelamento. Em contrapartida, apesar de não ser possível visualizar, com detalhes, a real dinâmica do ocorrido, as imagens mostram tanto o veículo conduzido pelo indivíduo que estava empreendendo fuga, quanto as duas viaturas da Polícia Militar, que passam logo na sequência. Nesse meio tempo, o vídeo ainda permite ver o horário exato do atropelamento: 23h58.

Ainda segundo o Sou Notícia,

Campanha de doação de sangue

Thiago encontra-se internado em estado grave no Hospital João XXIII em Belo Horizonte. Com a finalidade de auxiliar na sua recuperação, existe uma campanha de doação de sangue. Desse modo, para doar, é preciso entrar em contato com:

Hemominas, no endereço, Alameda Ezequiel Dias, 321, Santa Efigênia – Belo Horizonte. Também pelo telefone, 31- 3768-4500. Ao doar, informe os seguintes dados: Thiago Santiago Lima, Hospital João 23, CTI – Leito 17. A Fundação Hemominas em Belo Horizonte funciona das 7h às 18h. Todavia, o agendamento é feito no site: www.hemominas.mg.gov.br/servicos/doar-sangue.

+ Mulher faz rifa de filhote de cachorro em Mariana e causa revolta nas redes

+ Criança de 3 anos desaparece em Mariana após sair com o pai

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Compartilhe!

Notícias relacionadas

4 Thoughts to “Cachoeira do Campo: Suspeito de atropelamento é preso em flagrante; vítima necessita de doação de sangue”

  1. […] + Cachoeira do Campo: Suspeito de atropelamento é preso em flagrante; vítima necessita de doação… […]

  2. […] + Cachoeira do Campo: Suspeito de atropelamento é preso em flagrante; vítima necessita de doação… […]

  3. […] + Cachoeira do Campo: Suspeito de atropelamento é preso em flagrante; vítima necessita de doação… […]

  4. […] + Cachoeira do Campo: Suspeito de atropelamento é preso em flagrante; vítima necessita de doação d… […]

Leave a Comment