Na tarde desta quinta-feira (27), um automóvel que prestava serviço de transportadora, perdeu o controle na “Rua da Escadinha” (Rua Randolpho Bretas) próximo à República Jardim Zoológico, em Ouro Preto. Contudo, a vítima, uma mulher entre 40 e 50 anos, segundo o Corpo de Bombeiros, foi socorrida, encaminhada para a Santa Casa e passa bem.
O motorista falou com exclusividade ao Jornal Galilé e apontou falta de sinalização no local:
“O que tenho a relatar é que naquele local, deveria ter uma sinalização para o pedestre. Porque, quando chove, os moradores afirmam que nenhum carro para naquele local por ser uma descida muito íngreme. Uma descida muito pesada. Meu carro tava leve você, imagina se tivesse um carro pesado? Desse modo, queria até pedir desculpa aqui a moça atingida. Não foi culpa minha, mas quero agradecer também a população porque ter me ajudado”, declarou o motorista.
Leia mais: Pet shop de Cachoeira do Campo é condenado por morte de cachorro
Leia mais: Tarifa da Saneouro em Ouro Preto é quase três vezes maior que outras cidades da GS Inima
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
*Errata: em edição anterior, afirmou-se que o veículo prestava serviço aos Correios. Contudo, foi constatado que essa informação não procede.*
Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Atua na Real FM pela editoria de esportes e é apresentadora do Papo de Bola (Escola da Bola) e da Live Jay Sports.
Que bacana, a pessoa perde o controle do veículo automotor, atropela e a culpa é do pedestre que estava no passeio e como não tem sinalização para o pedestre a culpa é do pedestre. Cada dia uma nova inovação.
[…] Ouro Preto: Carro perde freio e atropela pedestre na “Rua da Escadinha” […]