Mulekolândia: tudo sobre o High On Life

Mulekolândia: tudo sobre o High On Life

Bom dia, boa tarde e boa noite seres gamers, aqui quem vos escreve é o Rodrigo da Mulekolândia, escola de programação para jogos (31)99951-7645. Galera, estou aqui para falar um pouco mais sobre um jogo que me surpreendeu positivamente High On Life.

Mulekolândia: tudo sobre o High On Life
Foto: Divulgação

Comentei sobre o lançamento dele em dezembro, mas joguei a fundo essa perola e vamos as minhas impressões.

O ponto forte do jogo é a História. A terra é invadida para que os humanos sejam consumidos como drogas, você não entendeu errado, eles usam a força vital dos humanos como psicodélicos e estão traficando-os pelo universo.

Você consegue fugir e da de cara com uma arma especial, ele é um ser vivo da espécie gatiling, como um ser vivo ele conversa o tempo todo e não é somente uma. Durante o jogo você recebe outras com personalidades e poderes diferenciados que são essenciais para a sua missão.

Mulekolândia: tudo sobre o High On Life
Foto: Divulgação

O objetivo é simples, derrotar o cartel que está traficando humanos, para isso você vai contar com a ajuda de um caçador de recompensar que foi aposentado (ele perdeu as pernas e um dos três olhos) ele irá fornecer seu traje e conseguir informações sobre os seus alvos.

Em cada fase você enfrenta um chefão que é um membro importante do cartel, cada um que você derrota te leva mais próximo do seu objetivo.

O jogo é de ação frenética então não se preocupe em correr para cima dos inimigos empunhando sua faca e suas armas.

Em relação aos gráficos ele não impressiona, em alguns momentos parece jogo de 360 como é o caso da irmã do protagonista que não tem muito polimento, mas tudo isso é compensado pela diversão sem fim que o jogo proporciona.

Notícias relacionadas

2 Thoughts to “Mulekolândia: tudo sobre o High On Life”

Leave a Comment