Na noite de domingo (30), um motorista levou 10 facadas, após ser chamado para uma corrida em uma residência no bairro Santa Cruz, em Ouro Preto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista fez uma corrida para uma mulher no período da tarde e foi chamado à noite para transportar uma outra pessoa. Ao chegar no local, ele foi convidado a entrar na residência, onde estavam a envolvida na corrida anterior e dois homens. O motorista foi agredido com facadas chutes e socos.
Apesar da desvantagem numérica, o motorista conseguiu fugir e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto com quadro estável. Além de 10 facas na região região torácica e nas costas, a vítima também fraturou as costelas.
+ Estudante do Maranhão relata xenofobia em república da UFOP, após acusação de trote violento
A Polícia Militar foi até a casa onde o motorista foi agredido, o carro da vítima ainda estava no local com os vidros abertos. Nenhum dos envolvidos estavam na residência no momento da abordagem policial, o imóvel foi encontrado com muitos objetos espalhados no chão, marcas de sangue e um pino de cocaína vazio.
Depois de fazer diligências, a polícia encontrou um dos suspeitos, de 33 anos, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto. A corporação investigativa disse que o suspeito foi conduzido e ouvido na Central Estadual do Plantão Digital, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O detido foi encaminhado para a prisão, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ainda não constatou a motivação do crime, mas as investigações continuarão nos próximos dias. A corporação segue empenhada em busca dos demais envolvidos no caso.
Jornalista graduado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), tendo passagens pelo Mais Minas, Agência Primaz e Estado de Minas.
[…] + Motorista de aplicativo sofre 10 facadas em Ouro Preto […]
[…] + Motorista de aplicativo sofre 10 facadas em Ouro Preto […]