É inegável que o desempenho da equipe alvinegra melhorou, o estilo de jogo do Chacho começou a aparecer e o time passou a criar muitas oportunidades de gol nas partidas, porém vem pecando nas finalizações. O Galo comandou as ações ofensivas nos últimos jogos, mas acabou saindo sem o resultado positivo e consagrando os goleiros adversários.
Um dos responsáveis por esses erros de finalização e a perda de gols, é o atacante Paulinho. O camisa 10 desperdiçou várias oportunidades claras nas últimas três partidas e acabou sendo criticado por parte da torcida. O jogador se pronunciou nas redes sociais, entendendo que a fase não é boa, porém demonstrou o apetite de dar a volta por cima. “Jamais faltará raça e vontade. Estamos aqui para ganhar e vamos voltar a ganhar! Vamos juntos, Galo”, disse Paulinho.
A torcida confia e espera que a bola comece a entrar e os resultados voltem a aparecer. Daqui pra frente o Galo não pode se dar ao luxo de cometer os erros que vem acontecendo. O péssimo início na libertadores e no brasileiro colocaram em cheque a temporada alvinegra. Os jogadores precisam retomar a confiança, calibrar o pé e trazer de volta ao torcedor a esperança de títulos.
Vamos juntos.
AQUI É GALO!
Leia também: Pepa sobre jejum de gols de Gilberto: “As vezes bate no c* e entra”
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.