Cruzeiro defende invencibilidade de 10 anos contra Sport fora de casa

Cruzeiro defende invencibilidade de 10 anos contra Sport fora de casa

O Cruzeiro visita o Sport no domingo (9), às 16h, em jogo válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time celeste não sabe o que é perder para a equipe pernambucana como visitante desde o Brasileirão de 2012, quando perdeu por 2 a 1, na Ilha do Retiro. Os gols da partida foram marcados por Wallyson para a Raposa e Rithelly e Gilberto pelo lado do Leão.

De lá para cá, o Cruzeiro empatou quatro vezes com o Sport fora de casa e ganhou um jogo. Considerando os jogos em Belo Horizonte, a Raposa venceu cinco partidas, empatou quatro e perdeu um.

Contando todo o retrospecto, o Cruzeiro leva a melhor, com 21 vitórias, 10 empates e nove derrotas. Em toda a história do duelo, a Raposa fez 55 gols no Sport e sofreu 26.

Mesmo com o título e o acesso garantidos, o Cruzeiro mostrou que não está tranquilo no campeonato e não mudará de postura. A campanha histórica da Raposa serviu como embalo para a equipe que quer quebrar novos recordes na Série B. O duelo deste domingo terá transmissão dos canais SporTV e Premiere.

+ De Galvão Bueno a Vini Jr, veja personalidades que parabenizaram Cruzeiro pela volta à Série A

Provável escalação do Sport: Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Alemão e Lucas Hernández; Ronaldo, Fabinho, Luciano Juba e Labandeira; Vagner Love e Wanderson.
Técnico: Claudinei Oliveira.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Geovane Jesus; Willian Oliveira, Jajá, Matheus Bidu e Bruno Rodrigues; Luvannor e Edu.
Técnico: Paulo Pezzolano.

O juiz da partida será Sávio Pereira Sampaio (DF), com os auxiliares Lucas Costa Modesto (DF) e Bruno Boschilia (PR). O árbitro de vídeo (VAR) ficará por conta de Adriano de Assis Miranda (SP) e o quarto árbitro será José Whoshington da Silva (PE).

Notícias relacionadas

One Thought to “Cruzeiro defende invencibilidade de 10 anos contra Sport fora de casa”

  1. […] A Raposa quebrou uma invencibilidade de 16 jogos na Segundona, perdendo para o Leão. Além disso, o time celeste não sabia o que era perder para o rubro-negro pernambucano desde 2016, quando foi derrotado por 2 a 1 no Mineirão, em jogo do Brasileirão. Como mandante, o clube […]

Leave a Comment