O Cruzeiro fechou a sétima rodada do campeonato brasileiro na última segunda-feira (22). A partida aconteceu às 20h na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O resultado impediu que a raposa alcançasse a vice-liderança do Brasileirão. Contudo, o com a vitória o Cuiabá saiu da zona de rebaixamento, alcançando a 14ª colocação. Atualmente, a raposa tem 12 pontos, 6 a menos que o líder, Botafogo.
Entretanto, a derrota da raposa que se deu pelo gol de Deyverson, no primeiro tempo marca um tabu entre time celeste e o time dourado: O Cruzeiro nunca venceu o Cuiabá na história dos confrontos.
Leia mais: Mulher afirma que filho sofreu erro médico na Policlínica de Ouro Preto
Leia mais: Itabirito abre Concurso Público de educação
No total, segundo o portal de estatísticas “o gol”, foram 3 confrontos entre as equipes. Sendo 2 vitórias para o time mato-grossense e um empate. AS primeiras partidas entre as equipes, aconteceram na série B de 2020. No qual o Cuiabá venceu por 1×0, e em seguida, o confronto ficou empatado por 0x0.
Desse modo, no reencontro na série A, a equipe dourada venceu novamente por 1×0.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Pois então Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Atua na Real FM pela editoria de esportes e é apresentadora do Papo de Bola (Escola da Bola) e da Live Jay Sports.
[…] Leia também: Com derrota, Cruzeiro mantém tabu de nunca ter vencido o Cuiabá na história […]
[…] Leia também: Com derrota, Cruzeiro mantém tabu de nunca ter vencido o Cuiabá na história […]