A dupla de músicos mineiros Victor e Leo surpreendeu seus fãs ao anunciar por meio das redes sociais que estão planejando um retorno aos palcos com um show inédito. No entanto, essa notícia gerou uma série de reações divergentes entre os admiradores do gênero sertanejo.
No vídeo compartilhado, os dois irmãos estão cantando, quando interrompidos por José, filho de Leo, que pergunta com curiosidade: “Vocês vão fazer um show? Eu nunca vi”.
Segundo o Jornal Estado de Minas, a programação inclui a realização de 70 apresentações a partir do próximo ano, em 2024. Até o momento, no entanto, não aconteceu a divulgação de informações detalhadas sobre as cidades contempladas na turnê. Contudo, nem a data exata de início da mesma.
Leia mais: Ouro Preto gerou mais de dois mil e trezentos novos postos de trabalho entre Janeiro de 2021 a Julho de 2023; aponta relatório
Uma informação relevante é o valor envolvido no retorno de Victor e Leo aos holofotes. De acordo com o programa ‘Fofocalizando’ do SBT, a dupla supostamente está sendo contratada por R$ 70 milhões para retomar sua carreira musical. O anúncio nas redes sociais teve uma ampla repercussão, sendo visto por mais de um milhão de pessoas e gerando comentários de outros artistas famosos. A saber, como Rodolfo (da dupla com Israel) e Zé Neto (da dupla com Cristiano).
Vale lembrar que Victor e Leo haviam anunciado a separação da dupla em agosto de 2018, em um momento marcado por acusações de agressão contra Victor. Na ocasião, ele foi acusado de violência doméstica contra sua então esposa, Poliana Bagatini, que estava grávida na época e foi vítima de agressões físicas por parte do cantor, incluindo ser jogada no chão e atingida com chutes.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.