Na última sexta-feira (23), no bairro Agostinho Rodrigues em Itabirito, a polícia estava procurando por um suspeito de homicídio. As equipes foram até a casa do suspeito, onde uma moradora, ao abrir o portão, informou que seu marido tinha saído correndo pelos fundos ao ouvir vozes do lado de fora.
A moradora permitiu que os policiais entrassem e procurassem o suspeito. Durante as buscas em uma área de matagal nos fundos da casa, os policiais encontraram o suspeito de 25 anos escondido. Ele explicou que fugiu porque achou que fosse alguém que já o ameaçou de morte. O suspeito revelou também que mantinha uma arma em casa para se proteger das ameaças.
Leia também:
- Humberto Gessinger se apresenta em Lavras Novas em março
- Câmeras registram tentativa de furto de 2 carros no Antônio Dias em Ouro Preto; veja
Os policiais apreenderam um revólver calibre .32, marca Taurus, municiado com 06 munições, além de mais 07 munições do mesmo calibre escondidas dentro de uma meia. O suspeito foi preso e levado para a Delegacia juntamente com o material apreendido.
Ao verificar nos registros, foi descoberto que o suspeito já tinha envolvimento com crimes, sendo autor de receptação, favorecimento da prostituição e suspeito de atuar como gerente em uma organização criminosa no bairro Country.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.
[…] Suspeito de homicídio é preso em Itabirito […]