Saiba onde assistir jogo que pode definir a volta do Cruzeiro à Série A

Saiba onde assistir jogo que pode definir a volta do Cruzeiro à Série A

A partida entre Cruzeiro e Vasco na quarta-feira (21) pode ser o jogo de definição matemática da volta do time mineiro à Série A do Campeonato Brasileiro, após três temporadas. Porém, caso aconteça, o momento tão aguardado pelo torcedor cruzeirense não será transmitido na TV aberta, nem para Minas Gerais e menos ainda para o Rio de Janeiro.

O jogo entre Cruzeiro e Vasco passou por uma mudança de horário, por determinação da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF). A partida estava marcada para 21h30, horário padrão para transmissão do futebol na TV aberta, porém, agora foi remarcado para 21h, a pedido da Globo.

Com o horário eleitoral obrigatório, de 20h30 às 20h55, o Jornal Nacional acontece mais tarde, assim como a novela Pantanal, com início às 21h55. Com a audiência em alta, em especial com o entretenimento, a Globo avaliou que tirar minutos no ar dos dois programas devido ao clássico nacional pela Série B não seria o ideal. Porém, a emissora planeja realizar uma cobertura atípica do duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão Série B.

A Globo fará entradas ao vivo mostrando bastidores, lances do confronto e comemorações de uma possível vitória celeste. O jogo será transmitido com exclusividade para todo o Brasil pelos canais Premiere e SporTV.

A expectativa é de Mineirão lotado – até esta segunda-feira (19), mais de 55 mil ingressos já haviam sido vendidos. O dono majoritário da SAF cruzeirense e ex-jogador, Ronaldo, confirmou presença no Gigante da Pampulha. Caso o Cruzeiro ganhe, garante matematicamente uma vaga na primeira divisão nacional.

+ Seis nomes do Cruzeiro estão na seleção da 30ª rodada da Série B

Escalação do provável Cruzeiro: Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Neto Moura, Stênio e Marquinhos Cipriano; Bruno Rodrigues, Luvannor e Lincoln.
Técnico: Paulo Pezzolano.

Escalação do provável Vasco: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição e Paulo Victor; Yuri Lara, Andrey Santos, Marlon Gomes e Nenê; Eguinaldo e Raniel.
Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Flávio Rodrigues, Alex Ang e Gustavo Rodrigues (assistentes), Wanderson Alves (quarto árbitro) e Rodrigo Guarizo (VAR).

Notícias relacionadas

Leave a Comment