A Polícia Militar enviou à imprensa um release da ocorrência da noite de ontem (9), envolvendo um ônibus da Rota Real incendiado na Rua Vinte e Quatro de Junho, no bairro Morro São João, em Ouro Preto.
De acordo com a corporação, o fato ocorreu por volta de 20h30. Os policiais conversaram com o motorista do ônibus que relatou que ao parar na Rua Vinte e Quatro de Junho, para que dois passageiros entrassem, dois infratores o renderam, enquanto outros dois entraram pela porta traseira e atearam fogo no ônibus. Eles fugiram logo em seguida, sem evidenciar qualquer motivação. Não houve feridos no crime.
“Rastreamentos foram realizadas pela Polícia Militar sem contudo identificar ou prender os autores. A população pode denunciar informações sobre os autores por meio do disque-denúncia 181 e pelo disque 190, meios seguros e anônimos. Diligências ainda são realizadas pelas Polícias Militar e Civil como objetivo de identificar e prender os autores”, diz o comunicado do 52º Batalhão da Polícia Militar sobre o ocorrido em Ouro Preto.
Continue acompanhando o Jornal Galilé – Instagram, Facebook – para mais notícias sobre cultura, política e saúde na Região dos Inconfidentes.
Jornalista graduado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), tendo passagens pelo Mais Minas, Agência Primaz e Estado de Minas.
[…] + Quatro pessoas estão envolvidas no incêndio do ônibus no Morro São João, em Ouro Preto […]