A Prefeitura de Ouro Preto tornou público, no Diário Oficial do Município, em 04 de março, o resultado da fase de habilitação das inscrições referentes aos editais de chamamento público Nº 004/2023 e Nº 005/2023, que visam a seleção de agentes culturais para concessão de prêmios em produção cultural e artística, excluindo o audiovisual, e o fomento à execução de ações culturais de audiovisual, respectivamente, ambos vinculados à Lei Paulo Gustavo.
Para acessar todos os nomes, clique aqui.
Conforme o disposto no ítem 7.2 dos referidos editais, os candidatos não habilitados possuem o prazo até o dia 07 de março de 2024 para apresentar recursos. Os agentes culturais têm a opção de encaminhar a documentação necessária por e-mail até as 23h59min do mesmo dia ou entregar pessoalmente na Casa do Folclore, localizada à Praça Antônio Dias 29, Bairro Antônio Dias, até às 17h.
Leia também:
- Banda de Mariana grava videoclipe na ‘Mina Chico Rei’, em Ouro Preto
- Carreta oftalmológica deve atender mais de 700 pessoas em Ouro Preto
A reabertura dos editais foi anunciada no Diário Oficial do Município de Ouro Preto em 29 de dezembro de 2023, com o período de inscrições estendido até 31 de janeiro de 2024. Essa iniciativa busca fortalecer e incentivar a produção cultural e artística na cidade, alinhada aos propósitos da Lei Paulo Gustavo.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.