Antônio Pereira: Polícia Civil se manifesta sobre atropelamento

A Polícia afirma que a investigação esta em aberto

Na manhã da última terça-feira, 20/02, um morador de Antônio Pereira foi atropelado, o suspeito não prestou socorro.

Confira, na íntegra, e com exclusividade a nota da Polícia Civil sobre o caso:

“Sobre o acidente de trânsito com vítima registrado ontem (20/2), em Antônio Pereira – Distrito de Ouro Preto, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a vítima, de 55 anos, foi socorrida para um hospital da capital. Até o momento, o condutor do carro, suspeito de ter atingido a vítima, não foi localizado. A ocorrência encontra-se em aberto pela Polícia Militar. A causa e circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela PCMG”, afirmou a Polícia.

+ Antônio Pereira: Morador é atropelado e motorista não presta socorro

+ Mulher é queimada viva em distrito de Mariana

Relembre o caso em Antônio Pereira

Na manhã da última segunda-feira, 20/02, um morador de Antônio Pereira foi atropelado por um veículo de modelo Volkswagen T- Cross. O suspeito fugiu sem prestar socorro a vítima, um homem, de aproximadamente 55 anos, que sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada, em estado grave, para Belo Horizonte. De acordo com moradores, a vítima estava voltando do trabalho.

No vídeo, capturado por câmeras de segurança, é possível perceber a movimentação do suspeito, que volta em alta velocidade após o atropelamento do morador. A redação do Galilé permanece em contato com as Policias Civil e Militar sobre o caso.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

One Thought to “Antônio Pereira: Polícia Civil se manifesta sobre atropelamento”

  1. […] Antônio Pereira: Polícia Civil se manifesta sobre atropelamento […]

Leave a Comment