“Quem disse que está tudo beleza?”, indaga Pepa após mais uma derrota do Cruzeiro em jogo equilibrado

O Cruzeiro foi derrotado pelo Palmeiras, fora de casa, em mais um jogo equilibrado. O time treinado por Pepa conseguiu criar tantas chances quanto os donos da casa, mas por falta de assertividade, não pontuou mais uma vez. O comandante do time não escondeu a frustração após o embate em São Paulo.

A partida, que aconteceu no estádio dos donos da casa, testemunhou um confronto em que o Cruzeiro demonstrou estar à altura do desafio. As chances criadas pela equipe foram equivalentes às do Palmeiras, evidenciando a competitividade entre ambas as agremiações. No entanto, a incapacidade de converter essas oportunidades em gols foi determinante para a derrota dos visitantes.

Leia também: Sem 0 a 0: jogos movimentados marcam o início do Campeonato Amador de Mariana

 É uma frustração boa da nossa parte. Em relação ao resultado, não vamos ter pontos, não há vitórias morais, e viemos aqui para ganhar o jogo. O que se conta são os pontos. Justiça no futebol é marcar, mas fizemos uma boa exibição, acaba por ser muito frustrante o que aconteceu. Estávamos ligados o jogo todo e foram os detalhes que nos roubou os pontos

Avalia o treinador

Neste momento, a Raposa amarga a 12º colocação, com a mesma pontuação do 13º, Internacional. Com 19 partidas disputadas, os resultados são abaixo da média para este momento da competição.

Fazendo a tradicional conta do aproveitamento, o Cruzeiro amarga 42% dos pontos conquistados. Contudo, o maior problema parece ser a extrema frustação causada pelo bom ou razoável desempenho em alguns jogos, que não repercute nos pontos na tabela.

"Quem disse que está tudo beleza?", afirma Pepa após mais uma derrota do Cruzeiro em jogo equilibrado
Criação de chances e chutes ao gol extremamente equilibrados.

Nesse contexto, o treinador Pepa foi questionado sobre as oportunidades que o time não conseguiu aproveitar e se há pressão interna por isso. Pepa respondeu de maneira enfática e defensiva, sugerindo que não há motivos para considerar o desempenho “beleza” ou bem-sucedido.

Mas quem tá dizendo que tá tudo beleza? Não tô vendo. Estamos frustrados, indignados, jogamos com olhos nos olhos, nós merecíamos outro resultado, portanto não estou a perceber essa pergunta de beleza. Não há aqui beleza nenhuma

retrucou Pepa

O próximo compromisso do clube é contra o Corinthians, no sábado, às 21h (de Brasília), na abertura do returno. No primeiro turno a equipe foi derrotada pelo alvinegro paulista por 1 a 0.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Pois então Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

One Thought to ““Quem disse que está tudo beleza?”, indaga Pepa após mais uma derrota do Cruzeiro em jogo equilibrado”

  1. […] Leia também: “Quem disse que está tudo beleza?”, indaga Pepa após mais uma derrota do Cruzeiro em jogo equi… […]

Leave a Comment