No último domingo (07) homem suspeito de violência doméstica foi preso em Ouro Preto, e com ele a Polícia Militar encontrou um revólver de fabricação caseira. As autoridades afirmam que o indivíduo possui 44 anos e estava agredindo a sua mulher, de 30, a impedindo de ir ao trabalho. O homem já possui algumas passagens pela polícia, inclusive por homicídio.
Leia mais: Ouro Preto: Associação Atlética Aluminas terá que devolver imóveis à Novelis
De acordo com a vítima, uma mulher de 30 anos, ela estava se preparando para ir trabalhar quando seu companheiro, um homem de 44 anos, a impediu de prosseguir com seus afazeres, dizendo que ela não iria para o trabalho. Ao insistir, ela foi golpeada pelo companheiro com um soco que atingiu seu rosto do lado esquerdo, deixando um notório hematoma no local. Como resultado, a vítima perdeu o dia de trabalho. A vítima também informou que já sofreu violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral por parte do companheiro.
Leia mais: Secretário de Ouro Preto critica academias ao ar livre: “Só faltou colocar em rio”
Os militares fizeram buscas na residência e localizaram uma arma de fabricação caseira, que foi apreendida. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido pela Polícia Militar. Após averiguações, foi constatado que o autor possui diversas passagens pela polícia de Ouro Preto, além de violência doméstica, ele possuipassagem por tentativa de homicídio.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Pois então Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.