Um homem de 27 anos morreu após levar tiros na Rua Professor Paulo Magalhães Gomes, no bairro Bauxita, em Ouro Preto, na madrugada de domingo (15).
A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30. Os policiais levaram a vítima ainda com vida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. Porém, o homem não resistiu e veio a óbito.
Uma testemunha relatou que um homem que portava um capacete se aproximou do local do crime e fez os disparos, enquanto outro ficava na motocicleta. Após os tiros, ambos fugiram. A polícia realizou o rastreamento e acionou o bloqueio para que os autores fossem localizados e interceptados, porém os dois envolvidos não foram encontrados.
+ Quatro pessoas estão envolvidas no incêndio do ônibus no Morro São João, em Ouro Preto
A vítima tinha registros de ocorrências como autor de diversos crimes como tráfico de drogas, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores para a prática de crimes.
Informações que possam levar as forças de segurança até os autores poderão ser feitas pelos tridígitos 190 e disque-denuncia 18 de forma segura e sigilosa.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias de Ouro Preto, Mariana, Itabirito e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.
[…] + Ouro Preto: homem morre após ser baleado na Bauxita […]
[…] + Ouro Preto: homem morre após ser baleado na Bauxita […]