Em um evento em Cachoeira do Brumado, distrito de Mariana, um homem foi preso com uma arma e grande quantidade de cocaína. A festa acontecia no Dia do Trabalhador (1/5), quando a Polícia recebeu denúncia de venda de ilícitos. De acordo com as autoridades, ele já possui passagem pela polícia por outros crimes, incluindo homicídio.
Leia mais: Dengue: Mariana terá cronograma de carro fumacê em maio
A prisão ocorreu quando os policiais militares receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria vendendo drogas próximo a um bar. Depois de monitorar o local, os policiais identificaram um homem de 25 anos em movimento suspeito em um veículo Chevrolet Tracker. Ao investigar a ficha do rapaz, eles identificaram que ele já tinha um histórico criminal e mandados de busca e apreensão pendentes, além de envolvimento em homicídios em Mariana, ao investigarem, encontraram a arma e a cocaína.
Quando os policiais se aproximaram para prendê-lo, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado e capturado. Durante a perseguição, ele jogou sua carteira e uma chave de carro no chão. Com ele, não encontraram nada de ilícito, mas em seu veículo, foram encontrados uma arma de fogo e 56 pinos de cocaína. A carteira dele tinha R$ 375 em dinheiro.
Leia mais: “Nossa Casa”: entidade propõe alternativas para aluguel alto e moradia em Mariana
O veículo foi apreendido e o suspeito foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde a arma de fogo, o dinheiro e as drogas apreendidas foram entregues à Polícia Militar.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.
[…] Leia mais: Mariana: homem é preso com arma e cocaína em Cachoeira do Brumado […]