O piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara vai fazer uma homenagem ao Atlético Mineiro durante o E-Prix de São Paulo de Fórmula E, neste fim de semana, no Complexo do Anhembi. O mineiro vai usar um capacete com as cores e escudo da equipe atleticana, que completa 115 anos no sábado.
Sérgio Sette Câmara é filho do ex-presidente do Atlético-MG, Sergio Sette Câmara. O dirigente presidiu o Galo entre 2017 e 2020. Na Fórmula E, o brasileiro está em 15º lugar, com 10 pontos.
De acordo com o Atlético-MG, o desenho terá grafismos que remetem à Arena MRV, nas cores preto, branco e cinza, além do logo do clube e do ‘Galo Volp’”. Na parte de trás, bandeiras de Minas Gerais e do Brasil permeadas pelo número 115 no centro de um símbolo que remete ao logo do Clube fazem a menção ao aniversário do Galo, que foi fundado em 25 de dezembro.
“Achei que faria todo sentido fazer uma homenagem diferente e especial para o Galo e, também, para a MRV – empresa que me patrocina há seis anos e dá nome ao novo estádio do meu clube do coração” afirmou o piloto Sérgio Sette Câmera.
Onde assistir a corrida do Sérgio Sette Câmara na Fórmula E?
Essa será a primeira etapa do Mundial disputada no Brasil. A corrida acontecerá no Sambódromo do Anhembi, em Santana, zona norte de São Paulo. Os ingressos estão à venda no site Eventim com valores de R$ 300 a inteira e R$ 150 a meia entrada.
Dos setores disponíveis, quatro já estão esgotados (C, D, E, F), restando então as entradas para os setores B, G, H, Plataforma PCD e poucos ingressos para o setor A. Os treinos livres estão agendados para às 16h20, de sexta-feira (24), e 7h25 de sábado. No sábado, às 9h40, acontece a classificação e, às 14h, a largada.
O amante da velocidade também poderá acompanhar a transmissão da Fórmula E pela Band, na TV aberta, no BandSports, na TV fechada, ou nas plataformas Band.com.br Bandplay.
Leia também: Atlético venderá Eduardo Sasha para clube paulista
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.
[…] Leia mais: Atlético Mineiro será homenageado por piloto da Fórmula E […]
[…] Leia também: Atlético Mineiro será homenageado por piloto da Fórmula E […]