O Governo de Minas Gerais está com vaga de emprego para atuar na Controladoria Seccional da Fundação de Arte de Ouro Preto-FAOP, que tem como competências promover, no âmbito da Faop, as atividades relativas à defesa do patrimônio público, ao controle interno, à auditoria, à correição administrativa, ao incremento da transparência, do acesso à informação e ao fortalecimento da integridade e da democracia participativa.
O profissional selecionado responde tecnicamente à Controladoria-Geral do Estado e Administrativamente à Fundação de Arte de Ouro Preto – FAOP.
+ Shopee: Conheça as fantasias e acessórios de carnaval mais vendidos em Minas Gerais
Pré-requisitos obrigatórios:
• Ensino superior completo; e
• Experiência técnica comprovada, de no mínimo 03 (três) anos em Controle Interno e nas temáticas de Auditoria, Correição Administrativa e/ou Transparência e Integridade.
Período de inscrição para concorrer à vaga de emprego
02/02/23 a 10/02/23 (às 11h59 – manhã, horário de Brasília)
O Programa Transforma Minas preza pela diversidade em seus quadros e incentiva fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIA+e integrantes de outros grupos minoritários.
Remuneração e benefícios
• Remuneração mensal: DAI-21 – R$ 3.026,65
• Vale-refeição (Ajuda de Custo)
• Férias e 13ºsalário proporcionais ao tempo trabalhado
• Plano de saúde opcional com coparticipação (IPSEMG)
• Carga horária de 40 horas semanais com flexibilidade de entrada, saída e almoço (horário diário deve ser cumprido preferencialmente entre 08h e 19h)
• Dedicação exclusiva
A descrição completa da vaga está no site do Transforma Minas, acesse o edital: https://www.mg.gov.br/transforma-minas/vaga/cge-controladora-seccional-faop
Para mais informações acesse o edital clicando aqui: https://www.mg.gov.br/sites/default/files/transforma_minas/arquivos/Controlador%28a%29%20Seccional%20FAOP.pdf
Clique para se inscrever: https://www.selecaotransformaminas.mg.gov.br/
Sobre a FAOP:
A Faop (Fundação de Arte de Ouro Preto) tem como competência incentivar a arte, a cultura e o patrimônio cultural, Promovendo ações e cursos de educação patrimonial, conservação e restauração do Patrimônio móvel e imóvel, de artes plásticas e industriais e de artesanato e saberes e Ofícios, bem como o ensino e a pesquisa sobre a história da arte em Minas Gerais.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.
[…] FAOP abre vaga de emprego para controladoria em Ouro Preto […]