Dois secretários pedem a exoneração em Itabirito

Dois secretários pedem a exoneração em Itabirito

Dois secretários municipais de Itabirito, Antônio Pataro e Geraldo Torres, renunciaram aos seus cargos na Prefeitura. O anúncio foi feito pelo vereador Anderson Martins durante uma sessão na Câmara Municipal.

De acordo com o Radar Geral, Geraldinho, responsável pela Secretaria de Obras e Serviços, revelou que está retornando à sua empresa e que Matheus Amui assumirá seu cargo. Por sua vez, Antônio Pataro, Secretário de Segurança e Trânsito, deixou o cargo a seu próprio pedido. Ele aceitou um convite do Governo do Estado para coordenar a integração de segurança pública entre municípios mineiros. Pataro em breve assumirá um cargo de comissão no Estado, e o prefeito anunciará em breve seu sucessor na Prefeitura.

Pataro, que é um policial penal, estava afastado para trabalhar em outra cidade e já ocupou cargos de direção em presídios em Minas Gerais. Um e-mail foi enviado à Prefeitura para obter mais informações sobre as exonerações.

Leia também: Praça do Centenário é inaugurada

O cargo de Pataro será assumido por Santiago, um policial militar da reserva, marcando mudanças significativas na administração municipal de Itabirito. A situação está sob acompanhamento.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment