A Prefeitura de Ouro Preto anunciou a nomeação dos candidatos aprovados no Concurso Público Edital nº 03/22, destinado ao preenchimento de vagas para os cargos referentes a área da saúde.
Portanto, o Prefeito está seguindo as regras legais para nomear as pessoas, como está escrito no artigo 93 da Lei Orgânica da cidade, e considerando os resultados do concurso público.
Os candidatos nomeados são os seguintes:
- Agente Comunitário de Saúde – PSF – Amarantina/Maracujá – Ampla Concorrência: GISELLE DOS ANJOS RIBEIRO DA SILVA.
- Agente Comunitário de Saúde – PSF – Amarantina – Ampla Concorrência: MARCELLA PEDROSA LAMAS.
- Agente Comunitário de Saúde – PSF – Antônio Pereira – Ampla Concorrência: ANDREI FELIPE TRINDADE RAMALHO.
- Agente Comunitário de Saúde – PSF – Manoca/Santo Antônio do Leite – Ampla Concorrência: WILIAM GONÇALVES FERREIRA.
- Agente Comunitário de Saúde – PSF – Caminho dos Diamantes/Campo de Glaura – Ampla Concorrência: DANIANA FRANCO AMARAL ZACARIAS.
- Agente Comunitário de Saúde – PSF – Caminho dos Diamantes/Serra do Mesquita E Soares – Ampla Concorrência: MYLLENA STEFANY PIRES SENA RODRIGUES.
- Agente Comunitário de Saúde – PSF – Vida/Cachoeira do Campo – Ampla Concorrência: JOYCE MARA CÂMARA.
- Agente de Combate a Endemias – Ampla Concorrência: SONIA ROSA PINHEIRO SOUZA; JOÃO VITOR SOARES.
- Agente de Combate a Endemias – Reserva Negros/Pardo: REGINA DE SOUZA GUILHERME.
Leia também: Prefeitura desmente cancelamento de Show de Dilsinho em Ouro Preto
Os candidatos nomeados no Concurso Público de Ouro Preto devem expressar o interesse na vaga de forma online, enviando os documentos necessários por e-mail para nomeacao.concurso@ouropreto.mg.gov.br, no prazo estabelecido entre 6 e 15 de setembro de 2023. Além disso, é importante seguir as instruções detalhadas no edital para garantir o processo adequado de nomeação.
A Gerência de Recursos Humanos entrará em contato com os nomeados para dar continuidade ao processo de admissão, incluindo a apresentação dos documentos originais e a verificação de todas as exigências previstas no Edital nº 03/22 e na legislação pertinente.
Ademais, qualquer candidato nomeado que não receber a comunicação no prazo estipulado deve entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos para esclarecimentos.
O cumprimento de todas as etapas é fundamental para garantir a posse no cargo, e qualquer omissão pode resultar na impossibilidade de tomar posse. Por fim, a Prefeitura de Ouro Preto deseja sucesso aos novos servidores em suas funções.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.
[…] Prefeitura de Ouro Preto nomeia candidatos da área da saúde aprovados no Concurso Público […]