Coluna Sangue Azul- O torcedor de futebol precisa ser estudado, pois, é um sujeito que vive num carrossel de emoções que pode oscilar a cada semana. E nós, Cruzeirenses somos exemplos claros disso há alguns anos.
Quem diria que há 10 dias atrás pudéssemos imaginar que o Cruzeiro jogaria uma boa partida contra o Flamengo, mesmo perdendo o jogo… ou além, quem poderia imaginar que faríamos um ótimo jogo contra o arqui rival Atlético e venceríamos o primeiro clássico na Arena MRV e que vai ficar marcado na história, com um gol contra (golaço por sinal) do zagueiro Jemerson e que essa vitória pode ter sido o propulsor para o clube conseguir uma arrancada no Campeonato e buscar com segurança a pontuação necessária para a manutenção na elite do futebol nacional e ainda vislumbrar quem sabe, uma vaga em torneio sulamericano, cumprindo assim a meta traçada pela Diretoria da SAF.
- Leia também:
- 2020 de novo? Angelo Oswaldo e Júlio Pimenta se lançam como pré-candidatos para 2024
- Hoje é dia de Batalha das Gerais em Mariana
Na quarta-feira a grande vitória pelo placar de 3 X 0 contra o Bahia alavancou o clube na tabela de classificação, abrindo uma distância de 6 pontos para a zona de rebaixamento e dando um novo ânimo no elenco e na torcida. O treinador Zé Ricardo terá alguns dias a mais para preparar até o próximo confronto contra o São Paulo fora de casa, tendo em vista que a partida desse final de semana contra o Fortaleza foi remarcada tendo em vista que a equipe cearense está disputando a final da Copa Sulamericana. Avante Cruzeiro, vamos por mais!
Sangue Azul nas veias e um abraço a todos!
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.