Coluna Sangue Azul – ACABOU O SOFRIMENTO

Coluna Sangue Azul - Cruzeiro - Rodrigo Espigão

Coluna Sangue Azul- Acabou o sofrimento! Após o empate contra o Botafogo e com as derrotas de Bahia e Vasco, o Cruzeiro confirmou a permanência na primeira divisão em 2024. No início do Brasileirão, a Diretoria da SAF traçou como objetivo a manutenção na série A e uma possível vaga na Sul-Americana, cenário que até o momento está se concretizando e que depende do resultado direto na última partida contra o Palmeiras e também do resultado do jogo do Santos.

Leia também:


Mas não podemos esquecer que a campanha foi HORROROSA, pois se o time tem uma das melhores defesas do campeonato, tem o PIOR ataque da competição, onde vivemos dois longos períodos sem vitórias, passagem sw quatro treinadores ao longo da temporada (Pezzolano – Pepa – Zé Ricardo e o interino Paulo Autuori) e convivemos várias rodadas na luta contra o rebaixamento. A montagem do elenco teve muitos erros principalmente na parte ofensiva com vários atacantes contratados e também com a perda de peças importantes que estavam se destacando no início do campeonato, como a saída do volante Richard (afastado pelos problemas com apostas quando ainda jogava no Ceará) e a contusão do volante Ramiro.


Ronaldo Nazário, proprietário da SAF e seu estafe precisam fazer muitas reflexões e avaliações das dezenas de erros e principalmente um investimento verdadeiro para que a equipe em 2024 possa voltar a ter um melhor desempenho e sem tanto sofrimento para o coração do torcedor cruzeirense.
Dedico essa coluna em especial aos amigos Hugo Teixeira (Paredes – Portugal), Róbson Vieira (Itabirito), Diego Ramos (Santa Luzia) e Rodrigo Martins (Itabirito) que junto a mim formam o grupo AMIGOS 5 ESTRELAS, onde torcemos, sofremos, nos emocionamos e acima de tudo JAMAIS ABANDONAMOS nossa paixão chamada CRUZEIRO ESPORTE CLUBE!

Sangue Azul nas Veias. Um abraço e até a próxima!

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment