Coluna Galopretano: Tá em crise? Chama o Cruzeiro!

Coluna Galopretano: FELIPÃO VEM AÍ!

Depois da vexatória eliminação para o Corinthians pela Copa do Brasil na última quarta-feira (31) em São Paulo, quis o destino que o confronto seguinte do Atlético fosse contra o seu maior rival, diante de um ambiente nem um pouco favorável. Na véspera da partida, a maior organizada do clube protestou em frente ao CT. O protesto foi direcionado ao treinador Eduardo Coudet, que desceu do carro e conversou com os torcedores. Alguns membros da torcida chegaram a dizer para o treinador que no Galo ele não era bem vindo.

Leia mais: Clássico? Não em Ouro Preto; Peñarol vence Primeiro de Maio pela final da Supercopa
A partida contra o Cruzeiro, válida pela 9ª rodada do Brasileirão, foi disputada no Parque do Sabiá, em Uberlândia, por conta da realização de um evento no Mineirão e do jogo do América no Independência. O Galo, bastante pressionado, começou melhor e criou algumas chances. Logo aos 25 minutos da primeira etapa, Hulk acertou um foguete da intermediária e o goleiro Rafael Cabral aceitou.


O Galo comandou as ações no primeiro tempo e ainda teve um gol anulado. Na segunda etapa, o alvinegro recuou muito, acabou chamando o rival pro seu campo e parou de jogar, começou apenas a se defender. O time do Pepa, pouco criativo, se sujeitou apenas em alçar bolas na área, facilitando assim o sistema defensivo do Galo.
No fim das contas, o que importava para essa partida, eram os três pontos, e eles vieram. Nada melhor do que uma vitória no clássico para retomar a confiança e autoestima do elenco e da torcida. Agora é virar a chave e focar na libertadores. Nessa terça-feira (06), tem o confronto decisivo contra o Alianza Lima, pela Libertadores. O Galo vai até a capital peruana em busca dos três pontos para se manter vivo na competição.

Leia mais: Coluna Galopretano: A Copa Libertadores é obsessão
A freguesia continua, mas agora é focar na copa. Vamos Galo, A COPA LIBERTADORES É OBSESSÃO!!

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Pois então Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

One Thought to “Coluna Galopretano: Tá em crise? Chama o Cruzeiro!”

  1. […] Leia mais: Coluna Galopretano: Tá em crise? Chama o Cruzeiro! […]

Leave a Comment