O Corpo de Bombeiros recebeu um aviso para a realização de busca e recuperação de cadáver em Ponte Nova. Os profissionais deslocaram-se à Rua João Alves de Oliveira, no Bairro Raza, onde um solicitante informou ter visto um corpo boiando nas águas do Rio Piranga. No local, a guarnição de bombeiros se deparou com o corpo às margens do rio, sendo contido por duas madeiras.
A guarnição dos profissionais realizou a devida amarração para que o corpo não descesse mais. Após os trabalhos da perícia, foi realizada a retirada da vítima do local de difícil acesso, sendo coberto por uma manta até a chegada da funerária de plantão.
Leia também:
- Confira a programação da Semana do Aleijadinho em Ouro Preto
- Com rebaixamento do América e realidade do Cruzeiro, MG pode ter dupla rebaixada junta pela primeira vez
Busca e recuperação de cadáver em Ponte Nova
As ações dos bombeiros tiveram de ser precisas:
- Munidos de equipamento de proteção individual (EPI), eles realizaram a amarração do corpo para que ele permanecesse na margem e não voltasse a submergir;
- Isolaram o local até a chegada da perícia da Polícia Civil para realização dos trabalhos de praxe;
- Retiraram o corpo do local, apesar do difícil acesso;
- Realizaram o repasse para a funerária de plantão.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Ouro Preto. Fascinada pela arte da comunicação e seus desdobramentos. Estagiária no Jornal Galilé e na Rádio Real FM.
[…] Busca e recuperação de cadáver ocorrem em Ponte Nova […]