Principal suspeito de atropelamento em Antônio Pereira comete suicídio; polícia arquiva processo

Antônio Pereira: caso é arquivado

Na manhã do dia 20 de fevereiro, Nominato Ferreira, de 55 anos, foi atropelado por um veículo de modelo Volkswagen T- Cross em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto. Contudo, o motorista fugiu sem prestar socorro a vítima, que faleceu na madrugada do dia 27 para o dia 28. A Polícia Civil de Minas Gerais, respondeu, com exclusividade a redação do Jornal Galilé, sobre as investigações sobre o atropelamento em Antônio Pereira. Confira a nota na íntegra sobre o caso que foi arquivado:

 Sobre a ocorrência de auto-extermínio registrada na última quarta-feira (24/2), em Mariana, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a perícia compareceu ao local dos fatos para identificar e coletar elementos que irão subsidiar a investigação que apura a causa e circunstâncias da morte do homem de 27 anos. Na ocasião, o corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal para ser submetido a exames e, em seguida, foi liberado aos familiares. A PCMG esclarece que a vítima de auto-extermínio estava sendo investigada pelo envolvimento no acidente de trânsito com vítima registrado no dia 20 de fevereiro em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto. Devido à morte dos envolvidos, o caso será arquivado.

Leia também: Revolta: Homem atropelado morre em Antônio Pereira

Relembre o caso em Antônio Pereira

Na manhã do dia 20 de fevereiro, um morador de Antônio Pereira foi atropelado por um veículo de modelo Volkswagen T- Cross. Contudo, o suspeito fugiu sem prestar socorro a vítima. Que sofreu traumatismo craniano, sendo encaminhada, em estado grave, para Belo Horizonte. De acordo com moradores, a vítima estava voltando do trabalho.

Morador foi atingido enquanto voltava do trabalho

O que disse a Polícia sobre o caso em Antônio Pereira

Contudo, em nota, após o atropelamento, a Polícia Cívil informou sobre as investigações

“Sobre o acidente de trânsito com vítima registrado ontem (20/2), em Antônio Pereira – Distrito de Ouro Preto, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que a vítima, de 55 anos, foi socorrida para um hospital da capital. Até o momento, o condutor do carro, suspeito de ter atingido a vítima, não foi localizado. A ocorrência encontra-se em aberto pela Polícia Militar. A causa e circunstâncias do ocorrido serão investigadas pela PCMG”, afirmou a Polícia.

Leia também: Morador é suspeito de desviar mais de R$ 450 mil reais de república em Ouro Preto

Placa do veículo foi identificada

Contudo, em nota da Polícia Militar, as investigações avançaram para o reconhecimento da placa.

A Polícia Militar foi acionada na manhã da última segunda – feira, 20/02/2023, devido a um acidente de trânsito com vítima – um morador de 55 anos, de Antônio Pereira distrito de Ouro Preto (MG).

Policiais Militares encontraram a vítima desacordada no local do acidente e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que a levaram para o Hospital Monsenhor Horta, em Mariana (MG).

Segundo testemunhas, a vítima foi atropelada, por volta de6h, por umveículo VW T- Cross, de cor branca, e o motorista fugiu semprestarsocorro.A vítima foi transferida de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte (MG), com traumatismo craniano. A Polícia Militar identificou a placa do veículo e está realizando diligências para confirmação da identidade do condutor do veículo“.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

2 Thoughts to “Principal suspeito de atropelamento em Antônio Pereira comete suicídio; polícia arquiva processo”

  1. […] Principal suspeito de atropelamento em Antônio Pereira comete suicídio; polícia arquiva processo… […]

  2. […] Leia também: Principal suspeito de atropelamento em Antônio Pereira comete suicídio; polícia arquiva processo […]

Leave a Comment