No inicio da tarde de sábado (10), a Polícia Militar de Ouro Branco recebeu uma denúncia anônima de um homem que havia matado uma mulher com quem mantinha relacionamento extraconjugal e logo após, ocultado o corpo da vítima.
Diante da denúncia, a Polícia Militar fez alguns levantamentos, identificou o possível autor e o abordou na condução de um veículo onde foi localizado o celular da vítima, uma mulher de 43 anos.
Durante as diligências realizadas pelas equipes policiais, foi feito contato com o irmão do possível autor, que franqueou a entrada dos policiais na residência, onde foi localizado um tambor com forte odor e um local com sinais de terra remexida.
+ Acidente de carro em distrito de Ouro Preto é investigado por suspeita de feminicídio
Diante da situação, a perícia técnica foi acionada e com apoio do Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado, enterrado e parcialmente carbonizado. No veículo do suspeito foi encontrado resquícios de sangue no banco dianteiro do passageiro.
O suspeito foi preso em flagrante na cidade de Ouro Branco pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver e conduzido à presença da autoridade de polícia judiciária para demais providências.
Jornalista graduado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), tendo passagens pelo Mais Minas, Agência Primaz e Estado de Minas.