Sem Hulk, qual a melhor opção para o ataque do Atlético?

Sem Hulk, qual a melhor opção para o ataque do Atlético?

O Atlético terá um desfalque importante para a partida diante do Bragantino, na tarde de quarta-feira (7), às 17h, no Mineirão, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeoanto Brasileiro. O principal jogador do Alvinegro, Hulk, teve uma pequena lesão muscular identificada na panturrilha esquerda, sofrida ainda na vitória contra o Atlético-GO, no domingo, que contou com um gol do camisa 7.

Hulk vinha de uma sequência de nove jogos consecutivos pelo Atlético. A última vez que descansou foi no empate com o Cuiabá, em julho. Sem o artilheiro do time na temporada, o técnico Cuca tem as seguintes opções no banco: Alan Kardec, que treinou com bola, após se recuperar de uma dor no quadril; Eduardo Sasha para jogar centralizado, bem como Vargas.

Contra o Atlético-GO, Cuca escalou Sasha para fazer dupla de ataque com Hulk, tendo Keno aberto pela esquerda e Zaracho na direita. No segundo tempo, ao reclamar de dor e pedir substituição, Hulk deu lugar para Nacho Fernández.

Provável escalação do Atlético: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho (Nacho); Ademir, Eduardo Sasha (Alan Kardec) e Keno.
Técnico: Cuca.

O confronto entre Atlético e Bragantino terá transmissão do canal Premiere. Caso vença, o Galo pode alcançar até a quinta colocação do Campeonato Brasileiro

Freguesia

O Atlético possui um ótimo retrospecto quando o assunto é enfrentar o Bragantino. Desde 1998, o Galo não sabe o que é perder para a equipe paulista. De lá para cá, foram cinco confrontos, sendo duas vitórias atleticanas e três empates. Neste ano, as equipes empataram quando se encontraram pelo Brasileirão, em Bragança Paulista. Os gols foram marcados por Ytalo (Bragantino) e Nacho Fernández (Atlético).

Em toda a história do confronto, o Atlético soma quatro vitórias, apenas uma derrota e nove empates. O Galo marcou 22 gols no Bragantino e já sofreu 20.

Notícias relacionadas

Leave a Comment