PCMG indicia mulher que usou documento falso para contrair empréstimo

Policia Civil

Uma mulher de 24 anos teve identificação e indiciamento pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A saber, por usar documentos falsificados a fim de contrair empréstimo bancário de mais de R$ 15 mil. A vítima é beneficiária da Lei Orgânica da Assistência Social (Loas) do Governo Federal. Portadora de deficiência física, que depende exclusivamente do benefício social como renda.

Leia também: Anavitória e Orquestra Ouro Preto realizam show conjunto em Paracatu

No fim do último ano, a equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ribeirão das Neves recebeu a informação da vítima de que estava tendo descontos de R$ 424 mensais, pelo prazo de 84 meses, sendo que os cortes não eram do seu conhecimento. Assim, a PCMG levantou a suspeita de que alguém pudesse estar realizando as transações financeiras utilizando os dados pessoais da vítima.

Por meio de diversos levantamentos, a Polícia Civil descobriu que a investigada usou de diversos meios fraudulentos e dos documentos contrafeitos para abrir contas correntes em agências bancárias, bem como para contrair o empréstimo.

Ao final da investigação, aconteceu o indiciamento.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment