Um homem ameaçou incendiar uma casa com sua esposa dentro no distrito de Bandeirantes, em Mariana. De acordo com a Polícia Militar, tudo ocorreu no sábado (08), por volta das 15h30, quando uma mulher de 45 anos chamou a PM, relatando que foi vítima de violência doméstica por parte de seu marido, de 48 anos.
eia também:
- Ipatinga ganhará campus da UFOP; Lula anuncia investimentos
- Plano diretor de Ouro Preto é tema de Audiência Pública hoje (10)
Para a polícia de Mariana ela contou que, durante uma discussão, o suspeito ameaçou a esposa, dizendo que iria incendiar a casa e matá-la com uma espingarda que possuía.
Através da Patrulha Rural, os policiais foram até o local e, durante a busca na casa, encontraram e apreenderam duas armas: uma espingarda e uma espingarda de pressão, além de quatro munições para a espingarda. O marido não foi encontrado, mas as armas e as munições foram levadas para a delegacia para que as medidas necessárias fossem tomadas.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.