Uma tragédia chocou os moradores do Bairro Pilar, na cidade de Ouro Preto, na tarde desta segunda-feira, 28 de agosto. Um homem possui a acusação como autor do assassinato de sua própria companheira, em um ato de violência doméstica.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu durante a tarde, quando o homem teria utilizado um pé de cabra contra a vítima. Após cometer o assassinato, o homem, teria tentado tirar a própria vida.
A Polícia Militar está à frente das diligências, buscando esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia em Ouro Preto e identificar quaisquer elementos que possam contribuir para a compreensão do ocorrido.
O que disse a Polícia Militar sobre o caso em Ouro Preto:
Confira, na íntegra, o que disse a PM (52º BPMMG) à nossa redação:
“Acionados via Copom, a guarnição da PMMG compareceu ao local dos fatos, com informações de um vizinho de que um homem havia matado sua esposa. No local, foi localizado o corpo da mulher, que havia sido morta com um pé de cabra. Já o homem foi encontrado machucado caído ao solo. Após matar a mulher, ele tentou tirar a própria vida. O autor foi preso e encaminhado à Santa Casa, onde se encontra escoltado”.
Leia também: Homem é preso por embriaguez ao volante em Santa Rita Durão, distrito de Mariana
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.