Nação Zumbi celebra inelegibilidade de Bolsonaro em Ouro Preto

A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que tornou Jair Bolsonaro inelegível até 2030, repercutiu em Ouro Preto, no show da banda Nação Zumbi. A banda subiu ao palco na abertura do Festival de Inverno da cidade, e aproveitou a ocasião para celebrar a inelegibilidade do ex-presidente.

Leia mais: Automóvel e motocicleta se chocam na tarde deste sábado em Ouro Preto

A notícia da inelegibilidade de Bolsonaro reverberou em todo o país e gerou debates intensos sobre o futuro político do Brasil. A decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aconteceu na última sexta. Bolsonaro foi punido por conta de uma reunião com chefes de embaixadas do mundo todo em 2022, conspirando por um golpe de estado.

O show da Nação Zumbi em Ouro Preto ganhou uma dimensão política significativa, quando o vocalista da banda abordou o tema, em tom de comemoração. Após isso, a plateia entoou a frase “inelegível”.

Veja:

Com um repertório repleto de sucessos, a Nação Zumbi encantou o público com sua mistura de ritmos, que vai do manguebeat ao rock, passando pelo maracatu e outros gêneros musicais brasileiros. A energia contagiante da banda aliada às mensagens de resistência e luta presentes em suas canções criaram um ambiente de união e reflexão.

Leia mais: Com expectativa de trazer 60 mil visitantes, Festival de Inverno de Ouro Preto começa este sábado (01)

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

One Thought to “Nação Zumbi celebra inelegibilidade de Bolsonaro em Ouro Preto”

Leave a Comment