Moto furtada em Ponte Nova é recuperada em Mariana e autor é preso em flagrante

Moto furtada em Ponte Nova e encontrada em Mariana

Durante o turno de serviço em Mariana, a Guarnição da Polícia Militar (PM) recebeu informações de uma equipe policial de Ponte Nova sobre uma moto furtada pela manhã na referida cidade. A motocicleta teria como possível destino a cidade de Mariana e o comunicado aconteceu na última terça-feira (09).

Assim, tendo essas informações, a Guarnição deu início ao rastreio, que ocorreu pela Rodovia 262, com objetivo de localizar a moto. Durante as buscas, os policiais encontraram um indivíduo, que estava empurrando uma motocicleta prata. Nesse sentido, ela tinha as mesmas características da moto furtada, segundo as informações repassadas pelas equipes de Ponte Nova.

Leia também:

O suspeito andava pela margem da rodovia e recebeu ordem de parada. Em seguida, realizou-se a verificação da motocicleta, concluindo que os dados condiziam com os da moto furtada em Ponte Nova, ou seja, uma Yamaha Factor 125 prata.

Ao ser questionado sobre os fatos, o indivíduo confirmou a autoria do furto da motocicleta. Portanto, os policiais recuperaram e removeram a moto ao pátio credenciado, ao passo que conduziram o autor à delegacia de plantão.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

5 Thoughts to “Moto furtada em Ponte Nova é recuperada em Mariana e autor é preso em flagrante”

  1. […] Moto furtada em Ponte Nova é recuperada em Mariana e autor é preso em flagrante […]

  2. […] Moto furtada em Ponte Nova é recuperada em Mariana e autor é preso em flagrante […]

  3. […] Moto furtada em Ponte Nova é recuperada em Mariana e autor é preso em flagrante […]

  4. […] Moto furtada em Ponte Nova é recuperada em Mariana e autor é preso em flagrante […]

  5. […] Moto furtada em Ponte Nova é recuperada em Mariana e autor é preso em flagrante […]

Leave a Comment