A Polícia Militar recebeu denúncia anônima via Disque Denúncia Unificado (DDU) sobre o proprietário de uma loja no centro de Mariana (MG) que iria negociar uma arma de fogo, por voltadas 17h da última quarta-feira (21).
O proprietário da loja localizada em Mariana, em contato com a Polícia Militar, afirmou estar com três armas no interior de seu estabelecimento. A saber, em uma mochila, apreendida pelos militares.
Nela, continham dois revólveres do calibre 32 — um deles com 5 (cinco) munições. Um revólver do calibre 38 com seis munições. Ademais, cento e trinta munições do calibre 22. Em continuidade às diligências, os militares apreenderam: uma carabina desmontada, com uma munição do calibre 36 e 25 cápsulas vazias do calibre 38.
O autor, com 40 anos, teve prisão em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Em que foram entregues as armas e munições apreendidas pela Polícia Militar.
Leia mais: Mariana tem mais de 800 vagas de emprego disponíveis
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formada pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP). Atua na Real FM pela editoria de esportes e é apresentadora do Papo de Bola (Escola da Bola) e da Live Jay Sports.
[…] Proprietário de loja em Mariana é preso por porte ilegal de arma de fogo […]
[…] Leia mais: Proprietário de loja em Mariana é preso por porte ilegal de arma de fogo […]
[…] Leia mais: Proprietário de loja em Mariana é preso por porte ilegal de arma de fogo […]