Incêndio em Mariana não afetará Tarifa Zero e linhas intermunicipais

Incêndio em Mariana não afetará Tarifa Zero e linhas intermunicipais

O incêndio de grandes proporções na principal companhia de onibus de Mariana deixou muita gente preocupada. A população temia ter mudanças no itinerário do Tarifa Zero e das linhas intermunicipais, que ligam o município a diversas cidades da região. Porém, em nota, a Transcotta afirma que o ocorrido não afetará nenhuma das duas situações, além de não ter feridos.

+Incêndio atinge garagem de ônibus em Mariana; veja vídeos

Ainda de acordo com a empresa, quatro veículos foram afetados, e acredita-se que o incêndio tenha começado após um curto circuito em um dos onibus da frota, que espalhou as labaredas. O fogo começou no começo da madrugada e se alastrou rapidamente, causando grande preocupação entre os moradores próximos.

Vale destacar que o Tarfifa Zero transporta milhares de marianenses pelos bairros da cidade todos os dias e as linhas intermunicipais são as únicas vias de acesso direto entre Mariana e as cidades vizinhas. Por isso, havia o pânico de uma alteração.

Diversos vídeos circularam na internet mostrando a grande quantidade de labaredas. A fumaça do incêndio podia ser vista de longe, de qualquer lugar da cidade.

+Samarco realizará audiências públicas em Mariana e Ouro Preto para discutir projeto de continuidade

Veja a nota sobre o incêndio em Mariana na íntegra:

“A Transcotta Agência informa que, na madrugada do dia 11 de março de 2023, ocorreu um incidente em um de nossos veículos de transporte. Um curto circuito
iniciou um incêndio que se espalhou rapidamente e acabou atingindo outros 4 veículos que estavam próximos.

É importante destacar que, felizmente, ninguém ficou ferido. Gostaríamos de tranquilizar a população informando que o atendimento às linhas urbanas e distritais do programa Tarifa Zero em Mariana, bem como as linhas intermunicipais, não serão prejudicados.

Agradecemos a compreensão de todos.”

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!

Notícias relacionadas

Leave a Comment