A Polícia Militar de Ouro Preto prendeu dois jovens com drogas no bairro Alto da Cruz na última quinta-feira (11). De acordo com as autoridades, eles estavam com boa quantidade de crack, além de algumas buchas de maconha.
Leia mais: João Lucas e Diogo estarão na festa de Santa Rita de Ouro Preto neste sábado (20)
Na noite da quinta, a PM recebeu denúncias anônimas sobre atividades de tráfico de drogas na localidade. Rapidamente, os policiais se deslocaram para o local indicado, onde avistaram três indivíduos em atitude suspeita por volta das 22h30. Ao perceberem a aproximação da polícia, os suspeitos tentaram fugir, mas dois deles foram capturados.
Durante a busca nas proximidades do local da fuga, foram encontradas três pedras de crack. Além disso, após uma varredura minuciosa na área indicada pela denúncia, os policiais apreenderam mais 27 pedras de crack e uma balança de precisão. Durante as diligências, na residência de um dos suspeitos, um jovem de 19 anos, foram encontrados 2 pinos com cocaína (um vazio), uma gilete, três cigarros de maconha e uma porção fracionada de crack.
Leia mais: Sessão de Cria: Mariana terá exibição do premiado filme “Bixa Travesty”
O jovem já possuía antecedentes criminais por ameaça e vias de fato. Os dois suspeitos, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. As drogas e os materiais apreendidos também foram entregues na delegacia como evidências do caso.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Pois então Siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista formado pela Universidade Federal de Ouro Preto, com passagens por Esporte News Mundo, Blog 4-3-3 e Agência Primaz.