O Instituto Mãe do Ouro e Flaviano Souza e Silva, produtor cultural ouro-pretano, oferecem uma imersão gratuita a partir da próxima segunda, 05, sobre a Lei Paulo Gustavo.
A Lei Paulo Gustavo é uma homenagem ao ator e comediante que morreu em decorrência da Covid-19. A Lei Paulo Gustavo autoriza o repasse de cerca de R$ 3,8 bilhões em recursos federais a estados e municípios. Os recursos não são originários do Orçamento da União, mas são de fundos que nunca foram utilizados para a sua real finalidade, e isso contempla, principalmente, o audiovisual, que é uma área crucial para o nosso país.
Serão quatro dias falando sobre os segredos da lei e estratégias para a elaboração de projetos completos, com mais chances de ganharem os editais.
Datas e horários:
05/09/2022 – 19h
06/09/2022 – 19h
08/09/2022 – 19h
09/09/2022 – 19h
Inscrições pelo link: https://flavianosouzaesilva.com.br/pagina/imersao-paulo-gustavo/
Sobre Flaviano Souza e Silva:
Ouropretano, especialista em produção cultural, com mais de 27 milhões em projetos aprovados e realizados.
Fundado em 1990 por Francelina e Arnaldo Drummond do antigo Instituto de Arte e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), o jornal nascia em meio a uma onda democrática, que inspirava os brasileiros naquele momento. Tendo como objetivo levar informação aos cidadãos ouro-pretanos, o Galilé se diferenciava dos demais concorrentes por ser um jornal de opinião, oferecendo um pensamento crítico acerca da realidade ouro-pretana e brasileira.