Em Itabirito, um homem de 61 anos suspeito de ter gravado um vídeo abusando sexualmente da bisneta de sua companheira de apenas seis anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19). O suspeito compartilhou o vídeo em um aplicativo de vídeos curtos.
O caso chegou à Polícia Civil na noite de terça-feira (18) após o vídeo ser denunciado. Imediatamente, a equipe da Delegacia de Itabirito iniciou a investigação e descobriu a quem pertencia o perfil.
Leia também:
- Ouro Preto recebe Anavitória e Nando Reis em Agosto
- Histórias para Cantar: Turnê d’O Teatro Mágico virá a Ouro Preto e Lafaiete em Outubro
Os policiais se dirigiram a casa do suspeito que concordou em comparecer a delegacia. O idoso permitiu o desbloqueio do celular e os investigadores localizaram a mesma conta em que o vídeo foi postado com os dados do investigado. No dispositivo a polícia encontrou o vídeo original que foi postado, em alguns momentos da gravação ele filmou o próprio rosto.
Questionado, ele confessou o crime, mas disse que teria publicado na internet por engano. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.
Segundo a Polícia Civil “As investigações prosseguem para apurar os crimes de estupro de vulnerável e divulgação de cena com conteúdo sexual envolvendo criança”.
As informações são da Polícia Civil.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto. Atua como estagiário no Jornal Galilé e na Rádio Real FM.