Na última segunda-feira (08), por volta das 16h, a Polícia Militar de Viçosa compareceu à Rua Diamantina, localizada no Bairro Sagrada Família, para atender um chamado. A denúncia tratava de disparos de arma de fogo contra uma pessoa dentro de um carro, que resultaram em homicídio. Quando a PM chegou ao local, a vítima, de 33 anos, já havia falecido.
O veículo em questão se tratava de um Ford Fiesta, ano 1.999, de cor prata. Nesse sentido, a equipe militar contatou o SAMU e a Perícia da Polícia Civil, que realizou a vistoria do local. Assim, coletou-se 12 cápsulas deflagradas de calibre 9mm. Em seguida, o SAMU constatou diversas perfurações e o óbito da vítima, o corpo foi liberado e o veículo passou por remoção.
Leia também:
- Confira a programação da Festa do Reinado: show “Senhora Negra Aparecida” acontece hoje (10) na Casa da Ópera
- Passagem de transporte metropolitano de BH está mais cara; manifestação tenta reverter aumento das tarifas de ônibus
Testemunhas afirmaram que a autoria do homicídio se deu por dois homens, que teriam deixado a cena do crime antes da PM chegar. Durante as diligências, os policiais encontraram uma casa onde havia um pé de maconha, posteriormente apreendido.
Por fim, iniciaram-se as buscas pelos autores, que ainda não foram localizados. Assim, até o momento, as equipes de rastreamento seguem tentando identificar os suspeitos.
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Região dos Inconfidentes e de Minas Gerais? Então siga o Jornal Galilé nas redes sociais. Estamos no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Ouro Preto. Fascinada pela arte da comunicação e seus desdobramentos. Estagiária no Jornal Galilé e na Rádio Real FM.
[…] Homicídio ocorre no bairro Sagrada Família em Viçosa […]
[…] Homicídio ocorre no bairro Sagrada Família em Viçosa […]